top of page

Eu recomendo, veja se gostar #1


#‎HIAGOSTRES‬ - Eu Recomendo-Veja Se Gostar 1: -Nome da HQ: 5 Elementos -Autor: Jesús García Ferrer (Jesulink) 5 elementos é uma HQ do autor espanhol Jesulink que teve início em 2008 (4 vezes premiada com o prêmio Expomanga Madrid como melhor mangá de um autor espanhol), que acompanho a muito tempo, a mais de 5 anos se não me engano, e não é a toa: Eu acho 5 Elementos realmente ótimo! -Sinopse: "Os seres elementais são capazes de controlar os elementos. Há os de fogo, água, raioo, gelo, de merda, entre outras centenas. No ano zero, os cinco guerreiros mais fortes que a história conheceu, os cinco Elementos, traíram a sua pátria, matando o rei e desaparecendo para sempre. ninguém voltou a confiar nesses heróis." -Minha opinião: 5 Elementos sabe muito equilibrar entre comédia, ação e momentos de tensão, com lutas cada vez melhores e estratégias e atitudes inteligentes (e hilárias) dos personagens, tem um traço simples e carismático que vai melhorando com o passar dos capítulos, se você gosta de humor, ação e heróis com poderes criativos, eu recomendo fortemente essa HQ! -Links: Leia aos capítulos em português! http://5elementosbr.blogspot.com.br/…/download-5-elementos-… Página Oficial de 5 Elementos (em espanhol) http://jesulink.com/cincoelementos/

Postagens recentes
Arquivos por data
Pesquisar por "Tags"
Me siga!
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page